São Paulo, sexta-feira, 31 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Julho acaba em clima otimista da Lua em Sagitário trazendo esperança.
Lua cheia em Aquário: 5/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana e mês fecham com vibrações positivas para você! Que tal fazer uma viagem neste final de semana? O panorama astral abençoa as iniciativas dos filhos deste signo. Entusiasmo e mais disposição para viver serão seus segredos para driblar qualquer problema. Camaradagem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comemore o fim de julho dando-se de presente algumas horas de imersão no mundo da espiritualidade sadia. Contato com a natureza e com pessoas alegres serão também antídotos contra a tendência a se preocupar demais. Em casa, não dê bola aos comentários. Descontração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus, Mercúrio e Júpiter estabelecem um cinturão positivo a seu favor, blindando sua disposição. É como um círculo de proteção que se cria à sua volta. Some delicadeza, prontidão, senso moral e dignidade e arrase na vida profissional e amorosa! Apoios e solidariedade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O fim do mês traz para você mais calma e confiança no futuro. Assim, pode relaxar e curtir o lado bom dos próximos dias. Mantenha sua rotina saudável, respire ar puro e busque a natureza para recarregar as baterias. Positividade ajuda também a manter a saúde. Sorria mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Termine julho aceitando um desafio que pode ser esportivo, profissional ou amoroso! O céu estará do seu lado e você tem muita chance de brilhar ainda mais. Além disso, alegria, diversão e descontração estão no cenário. Noite boa para namorar e ótima para se expressar bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um clima de alívio e simplicidade ao seu redor faz com que suas preocupações pareçam menores. Existe uma saída honrosa para tudo, parece dizer a vida a você. Escute e confie nessa sensação. Conversas íntimas em alta. Doação pessoal a causas, pessoas e ideias. Aprendizado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mais ligado ao seu entorno, você tem hoje um bom dia para fechar um negócio, tratar de um contrato ou planejar uma viagem a dois. Estudos e interesses filosóficos podem ser excelentes estímulos para tirar você da rotina neste final de semana. Ambiente influenciará seu humor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O mês termina com uma mensagem vibrante de Sagitário e Leão: explore novos horizontes e confie mais no seu poder de criação. Para você, há lições a serem aprendidas e testadas com mais urgência agora. Disso depende maior entrosamento com amigos e amores. Mexa-se!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua em seu signo dá um fecho feliz a um mês perturbador e contraditório. Harmonia entre sentimento e razão são seus trunfos. Seu exemplo contra a injustiça, sua fé contra o cinismo. Notícias ou relações com estrangeiros, publicações ou estudos em alta. Viagem pode ocorrer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tente dar uma escapada neste fim de mês e semana. O astral envia a você ótimas vibrações, mas se você não romper a rotina, não irá aproveitar. Simplicidade, horizontes vastos, silêncio e espiritualidade são antídotos contra a descrença na vida. E você precisa muito disso agora!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com vida social em destaque de hoje até segunda, é o momento certo de brindar com amigos o fim do mês e aproveitar para atualizar sua participação em atividades de grupo. Planeje seu próximo mês entre um intervalo e outro: sua mente está poderosa para isso. Novos amigos à vista!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Em um clima mais expansivo e feliz, julho termina bem para você, com promessas de destaque e valorização pessoal em boa hora. Além de ter a noção mais clara de suas metas, o dia permite canalizar sua energia para a realização de seus propósitos urgentes e essenciais.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.