São Paulo, domingo, 31 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alinne Moraes diz 'sofrer' com nudez na TV

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Lili tem na própria beleza um fardo. Como encanta a todos e não pode corresponder, acaba passando por maus bocados em "O Astro", atualização da novela de 77 que a Globo exibe na faixa das 23h.
Entre outros homens da trama, ela encantou o empresário Salomão Hayalla (Daniel Filho), mas acaba de cair de amores pelo filho dele, Márcio (Thiago Fragoso).
Intérprete da personagem, a atriz Alinne Moraes, 28, explica que Lili se aproxima de Salomão porque se sente protegida ao lado dele.
"Não tem por que, nesse momento de vazio, eles não se encontrarem para dividir essa coisa mais fraternal", conta. "Agora, com o Márcio é paixão."
A íntegra da entrevista com a atriz pode ser lida no F5.
Lili, que já havia sido expulsa de casa e do emprego de manicure porque o cunhado a cobiçava, também será demitida do supermercado de Salomão, onde trabalha como caixa. Aí, virará taxista.
A atriz diz que não precisou de laboratório para passar por todas essas funções nem assistiu à primeira versão da obra _em que Elizabeth Savalla viveu seu papel. "Quis criar minha Lili, sem muitas influências."
Além disso, houve muitas mudanças, como admite Alcides Nogueira, que assina o remake ao lado de Geraldo Carneiro. "Gostamos de colocar referências atuais", diz.
Uma delas foi o apelido da personagem, Angelina Jolie da Penha. A atriz diz rir das cenas, mas admite que acha sua boca "um pouco" parecida com a da americana.
Ela diz estar preparada para cenas de nudez que tem com seu novo par. "Mas são cenas mais delicadas, eu costumo sofrer um pouquinho."
Apesar de o sobrenatural ser um tema da trama, a atriz diz não ter curiosidade pelo futuro. "Gosto muito das surpresas que acontecem."


Texto Anterior: Estreia hoje F5, novo site do Grupo Folha
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.