São Paulo, sexta-feira, 31 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEM NÃO TEM JORGE...

A MTV adiou a produção do "Acústico" de Jorge Ben Jor para julho de 2002, porque a produção exigida por ele seria muito cara. A Universal não responde se trocou de projeto ou se simplesmente adiou a reestréia do artista no selo. A MTV, precavida, trocou Ben Jor por Cidade Negra, que deve gravar seu "Acústico" para exibição em março.

QUEM NÃO TEM JORGE...
Enquanto Universal e Som Livre mantêm quase tudo de Ben (Jor) fora de catálogo, fãs mineiros do cara montaram a RadioBen (www.radioben.net), que dá informações sobre Jorge e toca suas músicas em programas especialmente montados para homenageá-lo.

MAROTE RECORDS?
O produtor Dudu Marote comandará um novo selo independente (mas sob patrocínio da Philip Morris, dos cigarros Marlboro). Vai se chamar M- Records. "Vamos lançar compilações em que a principal regra é não ser pop nem rock", despista Marote, que pede fitas demo no endereço r. Orós, 289, CEP 05442-020, São Paulo.

LUNI VOLTA
O octeto paulistano Luni, que projetou Marisa Orth, prepara sua volta, por conta da reedição de seu único disco (de 88), prometido pela Warner. Um show está sendo armado para novembro, mas por enquanto é só. "Não estamos criando expectativas, não é uma retomada", diz a outra vocalista, Natália Barros.

psanches@folhasp.com.br



Texto Anterior: De volta ao sítio
Próximo Texto: O não-lançamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.