São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Mês acaba sob promessa de Sol, Vênus e Júpiter: prosperidade. Lua crescente em Virgem: 4/9


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dará um perfeito arremate a um mês arrastado e difícil, pois está focado e consciente do tempo de que dispõe. Assim, será fácil aplicar sua energia em relações confiáveis e produtivas. Uma fase se encerra, feche-a com chave de ouro. Decisão no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Configuração astral benéfica para você que conta com amigos e pode brilhar por sua intercessão eficiente e no momento certo. Aceite um convite, uma função em que poderá destacar seus talentos. Saúde requer controle e disciplina.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Júpiter traz saída ou solução ótima para assunto familiar. Lua e Saturno estão juntos no equilibrado signo irmão de Libra e colorem o último dia de agosto com um toque de sobriedade e responsabilidade -ambas bem-vindas- no setor amoroso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O mês está terminando, você já pode olhar para trás e perceber o quanto ficou desorientado e confuso, por falta de informações seguras. Agora é outra história! Tudo nítido, claro, palpável. Em casa, assuma responsabilidades e tarefas o quanto antes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Excelente astral para ter uma conversa bem séria com alguém próximo, ou engatar um curso, ou escrever algo denso, importante e que tenha desdobramentos futuros. Notícia preocupa e tem a ver com familiar; seja equilibrado e diplomático.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está entre amigos, ainda não percebeu? Estenda a mão para alguns deles, sem orgulhos e desconfiança. Fim de mês traz a sorte e o amor, só você não quer enxergar porque espera algo ideal, que não existe nesta Terra. Valorize seu tempo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você sabe muito bem até onde deve ir, como deve se comportar, e até onde vão suas responsabilidades. Também tem é de confiar mais no seu faro e respeitar sua sede de qualidade e justiça. Cuide da saúde, hoje mais vulnerável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fim de mês sob o ritmo preciso de Lua e Saturno em Libra: a melhor pedida será a interiorização e o exame racional de erros passados. Encargos financeiros devem surgir em breve. Notícias de alguém do passado. Isolamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Algumas pessoas podem não estar mais à sua disposição, e você nem notou. Confira, sonde, pesquise, renove seus contatos, atenda a amigos em situação difícil. Participação em associações e entidades dá sentido novo a seu presente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O mês acaba e como um brinde você conta com um cenário astral que aponta facilidade, diversão e vitórias, estudos profundos, auxílio de amigos, brilho e destaque. Há tarefas e responsabilidades pesadas também. Elas o aguardam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Contato mensal da Lua com Saturno aponta dia especial para você cuidar de assuntos espirituais, organizar viagens, redigir palestras, focando seus interesses. Você está descobrindo o que de relevante ainda há em suas crenças. Atualize-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um ciclo de gastos se encerra com o fim de agosto. A partir de agora poderá estruturar suas contas com mais equilíbrio. Negocie com sócios, cônjuge ou clientes a forma de realizar isso. Não deixe o mês terminar sem resolver esse assunto.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Líbia Urgente! Pegaram o Cauby!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.