São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mês termina com astral energético e esperançoso. Mercúrio ingressa em Escorpião. Lua nova: 4/11, às 18h34, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, fecha o mês com excelente aspecto com Saturno, evidenciando que sua experiência nas negociações será coroada de êxito. Uma postura firme, cheia de coragem para concordar com parceiros que pensam diferente de você, irá trazer ótimos resultados. Comemore sem medo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Outubro termina sob o signo da esperança, abrindo a você a chance de trilhar caminhos mais amplos, em que seu propósito pessoal esteja vinculado com anseios mais gerais. Novidades boas no trabalho, um empreendimento novo pode dar certo. Aposte na sua gentileza e firmeza!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol em aspecto tenso com Netuno perturba neste finzinho de mês a zona espiritual, fazendo com que se iluda. Proteja-se contra o bombardeio de forças psíquicas negativas! Por outro lado, Marte envia ótimos aspectos a Saturno, fazendo com que lidere empreitada por reconhecimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fim de mês complexo; Sol e Netuno atentam contra seus recursos financeiros e avisam que poderá se enganar em relações afetivas e comerciais. Marte traz, por outro lado, solução ponderada e firme a um problema familiar. Intervenha com criatividade e seja diplomático(a) para obter sucesso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Outubro finda com complicação devida a engano e erro nas sociedades e parcerias. O melhor é suspender decisões até que tudo se esclareça melhor. Marte acirra seu poder de persuadir quem pensa diferente e acena com chance de final feliz em tema relacionado a atividades de grupo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas vibrações entre Lua e Vênus na manhã de hoje favorecem sucesso afetivo e popularidade para você! Se algo não se manifestou claramente no trabalho, confusão na rotina só irá piorar as coisas. Cuidado com a maledicência alheia! Mercúrio em Escorpião torna sua língua afiada além do previsto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mês termina com saldo positivo, pois trouxe a você novidade, descoberta e variedade! Mercúrio ingressa hoje no seu setor de riquezas, trazendo chance de aplicar melhor seu talento. Mas Sol e Netuno sinalizam hoje problema com lei ou viagem; adie decisões até 4/11. Paciência!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Vênus em bom aspecto prometem mais controle e presença de espírito em situação tensa no trabalho ou no amor por volta das 10h de hoje. Você já está contando com a ajuda de Mercúrio em seu signo, sinal de que sua inteligência prática e persuasão serão fatores de poder e carisma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você, cuja jornada anual no terreno movediço do Escorpião apenas começou, tem o que brindar neste final de mês! Um retiro mais sério se impõe agora, para entender melhor os passos dados. Mercúrio o ajudará nessa empreitada. Você sente, intui e terá como expressar tudo isso com maestria.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este é um mês que termina muito bem para você. Júpiter e Plutão ajudaram a avançar, Saturno, seu regente, tomou o caminho de uma renovação. Você se tornou agente de algo maior, de interesse coletivo. Agora, Mercúrio traz contundência a você, que irá dar passo de envergadura.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fenômenos astrais interessantes marcam o término deste mês de abertura mental e filosófica. É tempo de renovar, transformando padrões negativos e conceitos que só o fizeram manter situações aquém de seu potencial. Seja mais claro(a) hoje, acentuando assim sua missão de paz e justiça.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tema astral repleto de aspectos coloca ponto final neste mês, em que você oscilou entre o novo e o velho. Sem deixar de lado as grandes conquistas, agora você está pronto(a) a compreender que precisa expressar seus ideais com mais garra, para que a mudança ocorra. Corra atrás de seus sonhos!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.