São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Mercúrio ingressa em Sagitário trazendo invenções para o cotidiano do brasileiro. Lua nova: amanhã, às 22h24, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A notícia astral de hoje é que Mercúrio, o planeta da mente, entra em Sagitário, trazendo motivos eloqüentes para você se concentrar no estudo, na análise de horizontes mais firmes e largos para trilhar. A intuição tende a aumentar nas próximas semanas; viajar a trabalho pode ser energizante!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Serão semanas apropriadas a negociar melhor com clientes e parceiros de trabalho. Você precisará ter argumentos convincentes para consolidar parcerias e empreendimentos em comum. Pense também em como tornar-se menos endividado ou como equilibrar melhor seu orçamento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Negócios compartilhados ganham destaque. Isso se deve a seu regente, Mercúrio, o planeta rápido, de asas nos pés, que entra no inspirado e entusiasmado Sagitário, onde ficará por algumas semanas. Mas você terá de sair à frente, animando o pessoal envolvido. Circule, passeie, divirta-se mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Presença de Mercúrio, a partir de hoje, no estimulante signo de Sagitário pode aumentar suas esperanças de viver um tempo mais descontraído, usando a cabeça para montar um serviço com toques novos. Melhore sua saúde incluindo otimismo em sua rotina. Ar puro e natureza são essenciais agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir de hoje você conta com mais intuição em seu trabalho. Mercúrio, o planeta que domina as palavras e o raciocínio prático, envia idéias e percepções mais amplas, que levam à dispersão se mal canalizadas! Será ótimo anotar as impressões que virão para incrementar sua vida com elas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, ingressa em Sagitário, signo que não combina com reduções, análises frias e catalogação, temas caros a você. O nível do debate pode se tornar volátil, mas as idéias serão mais flexíveis e poderão ser motivo de aplauso de superiores. Mercúrio ajudará a melhorar imagem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um período de avanços mentais para você, que se beneficiará do trânsito de Mercúrio em Sagitário. Embora caloroso e generoso, este período tende à dispersão de recursos se você se deixar levar pelo comodismo. Faça as perguntas certas daqui por diante! Viagens serão enriquecedoras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio em Sagitário chega dando idéias boas a respeito de como se valorizar e de como se tornar uma pessoa mais desejável, bela e valorizada pelos outros. Seu poder de regenerar-se aumentará. Para tanto, vá atrás de informações novas, pesquisas e invenções. Seja versátil ao lidar com bens.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Presença de Mercúrio em seu signo é motivo de alegria, porque aumenta seu poder de lutar com as palavras para provar que tem razão; mas o torna impositivo, porque Sagitário é um signo que dá direções, mas não explica os porquês. Isso atrairá clientes entusiasmados. Convença pelos atos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Preocupações relativas à saúde -sua e dos que ama- tendem a ganhar sua atenção a partir de agora, com Mercúrio em Sagitário. A falta de tempo para se divertir, para ampliar sua troca com o meio, começa a se refletir em seu cotidiano. Apele para o alongamento físico e seja maleável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boa notícia de hoje é que suas idéias se tornam ainda mais fulgurantes, ganham um apelo inusitado e visionário com Mercúrio em Sagitário, botando fogo nas equipes de que participa e trazendo para o primeiro plano sua inteligência prática. Debates e participação social se intensificam agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio vem anunciando, agora que entrou em Sagitário, as mudanças rápidas no setor profissional; mas será nos próximos meses que irá se beneficiar de prestígio e alargará suas chances de trabalhar com algo que o inspira muito mais. Desde já é essencial mostrar que é diligente e visionário.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.