São Paulo, segunda-feira, 31 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RÁDIO

Agora é guerra!

DA REPORTAGEM LOCAL

Prevendo queda de 10% no faturamento publicitário em 2001, donos de emissoras de rádio têm um plano prioritário para 2002: fortalecer o lobby para a aprovação da emenda constitucional que libera participação de capital estrangeiro em empresas de radiodifusão.
Os empresários de AMs e FMs foram praticamente convocados a convencer os políticos de suas cidades a apoiar a aprovação da emenda. A Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) chegou a deixar em seu site uma carta assinada pelo presidente da entidade, Paulo Machado de Carvalho Neto, que incentivava os donos de rádios a procurar os parlamentares de suas regiões.
A emenda foi aprovada em primeiro turno na Câmara neste mês e deve ser votada em segundo turno após o recesso parlamentar. Em ano eleitoral, os empresários do setor estão otimistas: acreditam que serão bem recebidos pelos políticos, que sabem que o rádio é estratégico em qualquer campanha.

Hoje, excepcionalmente, não será publicada a lista das dez músicas mais tocadas na semana. (LAURA MATTOS)

E-mail: laura@folhasp.com.br


Texto Anterior: Retrospecto: Os destaques de 2001 foram...
Próximo Texto: Ave Maria: Vai reza do padre Marcelo, vem fofoca do Nelson Rubens
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.