São Paulo, sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Emissoras consideram avaliações feitas pela Folha

ELISANGELA ROXO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O volume da programação dos canais de TV mudou de agosto para cá. O sobe e desce do áudio foi uma constante (veja quadro acima).
A TV Rá Tim Bum, que, em agosto, tinha os intervalos com quase o dobro do volume de som da programação normal, mudou de tom: aumentou o áudio da programação e diminuiu o som dos comerciais.
"Vale destacar ainda que, durante a programação infantil, Cultura e TV Rá Tim Bum não veiculam anúncios publicitários, mas somente chamadas institucionais e de programação", informou a emissora em nota.
A assessoria de imprensa do grupo Turner, dos canais Cartoon Network e TNT, que registraram variações significativas de volume em agosto e em novembro, informou que tem uma equipe técnica avaliando o problema.
Em nota, Discovery e Animal Planet informaram que "as variações apuradas pela Folha serão averiguadas pela Discovery Network para determinar se de fato ocorreram e quais medidas serão adotadas".


Texto Anterior: Crítica/Suspense: Não falta imaginação a "O Homem que Burlou a Máfia"
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.