Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Série 'Monstros do Rio' investiga morte de pescador na Nicarágua

Discovery, 21h40, classificação não informada. No episódio que abre a quinta temporada da série documental, o apresentador, biólogo e pescador Jeremy Wade vai até a Nicarágua para descobrir as causas da morte de um pescador.

A bordo de um pequeno barco, ele percorre várias comunidades ribeirinhas em busca de informações. Há quem diga que ele foi vítima de uma sereia e há quem desconfie do tarpon, um peixe que pode chegar a 2,4 metros de comprimento e pesar 130 quilos.

Ainda nesta temporada, Wade irá para uma área atingida pelo acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em busca de peixes mutantes, e buscará informações sobre o Monstro do Lago Ness.

-

Boy band P9 é atração do 'Combo: Fala + Joga'

Play TV, 21h30, 12 anos. Como já indica o nome da atração, os entrevistados jogam games enquanto conversam com Bianca Jhordão. Os cariocas falam do primeiro disco, que traz a faixa "My Favorite Girl".

-

'Quem Dá Mais? - Texas' exibe disputa em leilões

A&E, 22h30, classificação não informada. As compradoras Jenny e Mary viajam a DeSoto, no Texas, para participar de leilões de depósitos repletos de objetos. O negócio é um grande filão nos EUA.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página