Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Record quer criar novo Capitão Nascimento

Michel Angelo//Record
Milhem Cortaz (à esq.) e Claudio Gabriel em "Fora de Controle"
Milhem Cortaz (à esq.) e Claudio Gabriel em "Fora de Controle"

O senso de justiça dele é muito particular. Por isso, o delegado Nogueira, da nova série policial da Record, "Fora de Controle", é o aspirante a Capitão Nascimento ("Tropa de Elite") da vez.

Vivido por Milhem Cortaz, o coronel Fábio de "Tropa", Nogueira é um delegado da zona sul do Rio, que acaba tendo de resolver casos complexos, em que bandidos se misturam a poderosos. Aí entra o famoso "jeitinho" do policial de resolver as coisas, de fazer justiça com as próprias mãos, pulando burocracias e entraves do sistema.

"Ele é honesto, mas do jeito dele", diz Caio Gullane, diretor da Gullane Filmes, que encabeça a produção.

"São quatro episódios, mas há uma grande chance de ir adiante", diz Caio. "Todo mundo está confiante de que haverá uma nova temporada", fala Marcílio Moraes, autor da série, que ainda não tem data de estreia.

Apesar da pegada policial, "Fora de Controle" vai investir mais no suspense do que em tiros e violência. Cada episódio terá uma história diferente, algo na linha de "CSI".

HOLOFOTE ESTENDIDO

Dá para contar nos dedos de uma mão os ex-BBBs que deram certo na carreira artística após o fim do reality show da Globo.

Em busca da trilha de Sabrina Sato e Grazi Massafera vem Maria Melilo, vencedora do "Big Brother Brasil 11". Eleita uma das novas cassetas, a jovem milionária já começou a gravar sua participação no humorístico, que volta reformulado à TV, em abril.

Em uma de suas primeiras aparições no programa, Maria surgirá de peruca loira, vivendo uma astronauta. Ela e sua nave serão reduzidas a um tamanho microscópico e injetadas na corrente sanguínea de um voluntário. Tudo para provar que o famoso "jeitinho brasileiro" está no sangue.

Tuitadas

@rafinhabastos Incêndio, pancadaria, homenagem a Roberto Justus... o Carnaval paulista deste ano foi um desastre

O comediante Rafinha Bastos, não poupando das farpas o publicitário Roberto Justus (tema da Rosas de Ouro), ao analisar a confusão no Carnaval de São Paulo

@MarceloTas Emílio não terá que raspar cabeça para trabalhar na band. Em nome do @CQC dou boas vindas ao @programapanico Suerte!

Marcelo Tas, líder do "CQC", fazendo piada ao dar boas-vindas ao líder do "Pânico", Emílio Surita. Agora eles são colegas de emissora, uma vez que o "Pânico" trocou a Rede TV! pela Bandeirantes

16 pontos

registrou "O Rei Davi"(Record), no dia 21
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo

0,8 ponto

marcou o "Band Folia" (Band) no domingo, dia 19
A transmissão do Carnaval chegou a perder da Rede TV!

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.