Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Novela 'Amor Eterno Amor' terá espiritualidade e cenário no Pará

Gabriel Braga Nunes será o mocinho e Cassia Kis Magro, a vilã

LUIZA SOUTO
DO RIO

Acostumada a tratar de espiritualidade em suas tramas, a autora Elizabeth Jhin estreia hoje "Amor Eterno Amor", sua terceira novela às 18h.

"Gosto muito desse tema. Quando comecei a escrever os roteiros sozinha, decidi trabalhar com o que eu gosto", disse Jhin à Folha.

No enredo, o filho de Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) desaparece aos três anos, e ela passa as três décadas seguintes tentando achá-lo.

A personagem morre antes de encontrar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas continuará acompanhando o moço em espírito. Enquanto isso, Carlos, nome que o rapaz ganhou dos pais adotivos, Angélica (Denise Weinberg) e Virgílio (Osmar Prado), cresce em uma cidade mineira e revela dons especiais para tratar os animais.

Cansado dos maus-tratos do padrasto, o rapaz foge para o Pará; antes de partir, promete reencontrar seu grande amor, Elisa (Mayana Neiva).

A vilã será Cassia Kis Magro, como Melissa Sobral, irmã de Verbena. Ela tentará tomar sua herança com a ajuda do filho Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e do marido, Dimas (Luis Melo).

NA TV

Amor Eterno Amor

Estreia da novela

QUANDO hoje, às 18h10, na Globo

CLASSIFICAÇÃO livre

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.