Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série 'Pan Am' retoma época em que voar era luxo para poucos

Atriz Christina Ricci vive uma comissária de bordo na produção

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

A série "Pan Am" recupera um tempo que ficou para trás após a popularização do transporte aéreo, quando voar era um luxo para poucos.

Talvez por isso empreste o nome da lendária companhia aérea americana, que operou de 1927 a 1991.

A produção espelha, na reconstituição de época, o cuidado com a aparência que a Pan Am cobrava de seus tripulantes. Maquiagem, figurino e penteados dos personagens são hipnotizantes. Viram bons acessórios para intrigas internacionais e amores expressos entre comissárias, pilotos e clientes.

É o caso da aeromoça Margareth (Christina Ricci), que tem dificuldade em manter os fios sempre no lugar, como mandava o protocolo.

Depois de pequenas pontas em produções de TV, Ricci -lembrada pelo papel de Wandinha, em "A Família Adams"- finalmente ganhou um papel de destaque.

Hoje vai ao ar uma pré-estreia especial de "Pan Am", que será exibida legendada às sextas, às 21h, com reprises dubladas aos sábados, às 15h, e domingos, às 21h. A segunda temporada da série ainda não foi confirmada.

NA TV
Pan Am
Estreia da série
QUANDO hoje, no Sony, às 21h
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.