Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Larica Total" volta maior, mas essência "trash" permanece lá

Ator volta a ensinar "culinária ogra" na atração do Canal Brasil

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Na TV, ele é Paulo Oliveira, o solteirão "pagador de cofrinhos", biriteiro e expert em usar restos da geladeira para preparar churro de aipim, ovo da páscoa natalino e outras receitas mirabolantes.

A partir de amanhã, o diretor e ator Paulo Tiefenthaler, 43, volta ao Canal Brasil com a terceira temporada de "Larica Total". O programa de culinária aumenta de 15 para 25 minutos e passa à "linha de frente do canal", junto com atrações de Zé do Caixão, Paulo César Pereio e outras.

A música de abertura, agora, é do ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante. Fora isso, pouco mudou -a essência "trash" continua lá. "Só estou um pouco mais grisalho."

A reestreia faz jus à gastronomia ogra, com Paulo ensinando a aproveitar a sobra do churrasco. "Gosto de cerveja, gosto de macarrão, gosto de linguiça. Vou juntar todo mundo", promete e cumpre.

O set é o apartamento do ator, em Santa Teresa, no Rio. Mas não confunda: há o Paulo bonachão e o da vida real.

"Não tenho esta alegria o tempo todo. Não como muita porcaria. Agora só estou comendo folha e peixinho."

NA TV

Larica Total

Estreia de nova temporada

QUANDO amanhã, às 21h30, no Canal Brasil

CLASSIFICAÇÃO livre

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.