Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Clima astral tenso pede flexibilidade. LUA MINGUANTE em Capricórnio: 13/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Tensões astrais testam seu poder de organização e ajudam você a refinar metas -existem as mais urgentes e aquelas que podem esperar mais algumas semanas por seu esforço. Compartilhar e repartir o poder é um assunto sério.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Para quem está pensando em viajar, estudar fora ou processar alguém, o cenário astral pede cuidados, foco no fundamental e espírito de renúncia. Chegou o momento de sacudir a inércia, de exercitar-se em campos desconhecidos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Altos e baixos emocionais -não peça a compreensão de burocratas, nem espere que suas palavras, geralmente poderosas e mágicas, surtam efeito para resolver pendências no banco. O tempo está cobrando juros, negocie o pagamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Um parceiro difícil pode pressionar você além do suportável hoje. Saiba respeitar seus próprios limites. Lembre-se de sua condição humana, imperfeita, falha, limitada. Assim ficará mais fácil dizer não. Cuide bem de seus pertences valiosos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Está para contratar alguém no trabalho ou em casa? Esteja consciente de que, se forçar a barra e for exigente demais, perderá a pessoa, que em outro sentido seria valiosa e estratégica. As pessoas não são autômatos prontos a obedecê-lo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Um amor é ótimo quando não vira obsessão, tragicomédia da vida cotidiana. Depure, recue, analise para conferir se é amor o que sente por uma pessoa ou puro desejo de controle total. Solte, respire fundo, observe mais e interfira menos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Dia de arrumações, libriano! Numa pilha, o que não serve mais e pode ser doado. Na outra, o que realmente você usa e aprecia. Abra espaços, transforme bagunças visuais em uma composição estética agradável ao coração e aos olhos. Amor em baixa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Cuidado com o que fala, você tem. O que está faltando é moderação. Pensamentos obsessivos, questões nunca resolvidas. Preocupações com irmãos. Convivência difícil com um vizinho. Seja leve e mostre respeito pelas opiniões alheias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Sem dúvida, um dia de altos e baixos para sua vida financeira. Mudar é preciso. Esse é o tema em pauta e que culminará em mudanças necessárias. Você precisa cortar despesas supérfluas. Sem isso, seu dinheiro nunca chegará para nada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Cuidados com a pele, dentes e ossos -ema em destaque até a semana que vem. Mudanças até drásticas podem surtir efeito benéfico na saúde. Exames e diagnósticos reveladores. Enfrente medos. O que é essencial não perderá.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Um belo dia pra você fazer o papel de alguém que obedece todas as regras, formalidades. Uma pessoa mais velha do que você pode atrapalhar seu caminho. Aceite: tem gente que não gosta do seu jeito de ser, de viver, de criar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Visão de conjunto é ótimo mas, de hoje a sábado, o essencial é observar melhor um amigo. Encare a verdade, que surgirá clara se não interferir em nada. Computar suas chances com essa pessoa será mais fácil depois disso.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.