Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dente por dente

Com reforço no time de vampiros, série "True Blood" estreia sua quinta temporada nesta noite

DE SÃO PAULO

Vai faltar sangue verdadeiro ou mesmo sintético em Bon Temps. Nunca antes na história dessa pequena cidade de Louisiana (EUA) houve uma população tão grande de vampiros.

O seriado "True Blood" estreia hoje sua quinta temporada, simultaneamente nos EUA e no Brasil -pela HBO, às 22h-, com a proposta de voltar a suas origens.

Fadas, bruxas, metamorfos e lobisomens vão continuar povoando a premiada trama de Alan Ball, vencedor do Oscar em 2000 pelo roteiro original do filme "Beleza Americana" e criador da lúgubre série "A Sete Palmos".

Esses seres, porém, não serão páreo para os novos personagens, sete membros da Vampire Authority, organização política que dita as normas de conduta dos vampiros. Christopher Meloni, indicado ao Emmy por "Law & Order: SVU", interpreta Roman, o líder desse grupo.

O vampiro Russell Edgington (Denis O'Hare), antigo rei do Estado do Mississippi, retorna sedento de vingança contra Sookie (Anna Paquin), Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgård) -e, de resto, todos os humanos.

Por falar em Sookie, a garçonete tenta salvar a melhor amiga, Tara (Rutina Wesley), que foi baleada na cabeça tentando defendê-la.

Pam (Kristin Bauer van Straten) e Steve Newlin, ex-líder da Irmandade do Sol que foi transformado em vampiro, engrossam o elenco. (APJ)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.