Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nova série de J.J. Abrams estreia nos EUA

Atração do mesmo diretor de "Lost" teve a maior audiência para um seriado desde 2009

ISABELLE MOREIRA LIMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CHICAGO

Após muita expectativa, os órfãos de "Lost" já têm uma razão para viver: acaba de estrear nos EUA a nova série de J.J. Abrams. Desta vez, ele une-se ao diretor Jon Favreau ("Homem de Ferro") e assina a produção-executiva de "Revolution", ainda sem previsão de estreia no Brasil.

A série conta a história do mundo após o blackout de tudo. A luz se apaga, a internet já era, aviões caem e todas as máquinas param para sempre. Está dada a largada ao mundo pós-apocalíptico.

Quinze anos depois, governos caíram e grandes cidades estão tomadas pelo caos. Nos EUA, a sociedade se organiza em vilas e milícias tiram o sono dos fracos e oprimidos. Há apenas uma esperança: um pen drive talismã capaz de trazer de volta um pouco de energia e conexão discada.

No centro de tudo, está a família Matheson, cujo patriarca bem sabe o que está rolando. Mas ele perde a mulher, o filho é sequestrado e o pai morre logo no primeiro bloco, sobrando para Charlie (Tracy Spiridakos), sua filha, desvendar os mistérios.

Apesar do clima sinistro, "Revolution" está mais para drama de família com cara de fantasia e até de "road movie", afinal, Charlie terá de percorrer o país em sua busca.

O piloto gerou barulho, mesmo sem conquistar a crítica. Ainda assim, fez com que a NBC alcançasse a melhor audiência para uma série de TV desde 2009, com 11,6 milhões de espectadores.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.