Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Globo Repórter' mostra 'Ninas' da vida real e investiga a vingança

Programa traz histórias de pessoas movidas por sede de justiça

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Pegando carona no final de "Avenida Brasil", que termina hoje, o "Globo Repórter" conta histórias de pessoas que, como a protagonista Nina (Débora Falabella), deram a volta por cima.

A repórter Isabela Assumpção entrevista gente como Zezé, uma mulher que voltou a se cuidar e recuperou a autoestima apesar e por causa das humilhações que sofreu do ex-marido. Após a separação, ela emagreceu.

Na av. Brasil, endereço real do subúrbio do Rio de Janeiro, o jornalístico entrevista Carlos Eduardo Prazeres, filho do maestro Armando Prazeres, sequestrado e morto por bandidos.

Carlos formou uma orquestra com crianças da favela da Maré. "[Meu pai] passou a vida inteira levando cultura para essa gente. Eu estou dando o troco em outra moeda, é uma vingança do bem!", diz.

O "Globo Repórter" também analisa como sentimentos de raiva e indignação podem afetar a saúde física.

A repórter conversou, ainda, com o autor de "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro, a diretora-geral Amora Mautner e com as protagonistas do folhetim das 21h.

(TRAJANO PONTES)

NA TV

Globo Repórter
Especial fim de 'Avenida Brasil'
QUANDO hoje, às 22h48, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.