Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

'Quero me desafiar como ator', diz galã de 'Crepúsculo' no Rio

VENCESLAU BORLINA FILHO
DO RIO

Após cinco filmes interpretando o lobisomem Jacob, o astro da saga "Crepúsculo" Taylor Lautner, 20, diz que agora quer interpretar "um ser humano real, em um mundo mais cru, numa jornada mais emocional". "Quero fazer me desafiar como ator."

Lautner esteve ontem no Rio para promover o último filme da saga, "Amanhecer Parte 2", que será lançado em 15 de novembro.

No filme, Jacob está mais solto e tem a tarefa de auxiliar Bella (Kristen Stewart) a guardar a filha do ataque de outro clã de vampiros. A menina é fruto do relacionamento entre Bella e o vampiro Edward (Robert Pattinson).

Stephenie Meyer, autora da saga, participou da produção dos filmes pela primeira vez. "Ela é uma mulher maravilhosa. Deve ser incrível para ela ver na tela o que escreveu", diz.

Lautner afirmou que o melhor de ser ator é poder explorar todos os gêneros de filme. Tom Cruise é uma inspiração para a carreira. "Ele fez de tudo, de comédia a drama. Gosto de tudo também", afirma.

Sobre a possibilidade de atuar numa versão cinematográfica do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", Lautner afirma que não passa de rumores. "Nem li o livro ainda, mas sei que pessoas falaram a respeito disso. Mas não houve nenhuma conversa."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.