São Paulo, domingo, 04 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autor do PL diz que pernoite será opcional

DE SÃO PAULO

"Tenho a sensação de que há uma incompreensão das administradoras", disse à Folha o deputado Otavio Leite, autor do projeto de lei nº 4516/2008.
"Elas imaginam que [a aprovação do PL] possa gerar um custo adicional. Na verdade trata-se de muito mais do que isso. É evidente que funcionários trabalhando em ambientes mais salubres e confortáveis vão produzir melhor no desempenho de suas atividades", afirmou.
Leite destacou ainda que "o eventual pernoite [previsto no texto do PL] quem define é a política interna do condomínio".
"O que não pode é haver eventuais pernoites em condições insalubres. Porteiros são obrigados a pernoitar em áreas sem qualquer aeração ou perto de lixeiras. Eles se incorporam ao cotidiano, são um grande quebra-galho. Em geral são pessoas dóceis, atenciosas, solitárias e muito esquecidas." (EV)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Zelador não mora mais no condomínio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.