São Paulo, domingo, 26 de novembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Restrições reduzem problemas

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Prédios de médio e alto padrões tomam medidas de precaução para aumentar a segurança e evitar problemas com pontos de comércio ou serviços.
No condomínio Mirante do Sul, na Lapa (zona oeste), com três prédios, 192 apartamentos, salão de beleza e uma loja de alimentos congelados que passa por uma reforma, "há uma série de restrições na prestação dos serviços, para reduzir riscos", afirma a síndica, Janaína de Almeida.
"O prédio tem de estar com a documentação em dia, como a de vistoria do Corpo de Bombeiros. Além disso, o acesso é permitido apenas a moradores, e não pode haver divulgação com placas comerciais", exemplifica.
No condomínio de alto padrão Place Des Vosges, no Morumbi (zona oeste), uma área do térreo foi vendida para abrigar um empório. A diferença é que o estabelecimento possui entrada independente.
"Ele foi concebido para prestação de serviço com limitações de uso: não poderia abrigar cultos religiosos ou jogos, como bingo, ou nada que pudesse causar barulho na vizinhança", explica o gerente, Francisco Fiorito. (DB)

Texto Anterior: Condomínio: Conveniência pede conivência do projeto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.