São Paulo, domingo, 28 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASA
Biombos têm 1.001 utilidades

free-lance para a Folha

Para quem quer dividir, integrar ou ainda ampliar espaços da casa, a resolução matemática pode estar em um biombo. Vindos de várias partes do mundo, os biombos aparecem no mercado com materiais, tamanhos e preços variados.
Segundo o Dicionário Aurélio, ele é empregado para, num cômodo, dividir espaço ou criar um recanto resguardado. Na prática, ele serve para muito mais. "O biombo é um verdadeiro "coringa' na decoração de ambientes", afirma o decorador Beto Galvez, que junto a sua sócia, Nórea de Vitto, projetou o pátio coberto para a Casa Cor"98, em São Paulo.
No ambiente, os decoradores utilizaram um biombo alto e escuro da Etel, que serviu para quebrar a luminosidade do cômodo.
Em sua casa, Galvez preferiu colocar um biombo espelhado no canto da sala. "O efeito é de ampliar ainda mais o ambiente, que tem um pé direito alto", diz.

Onde encontrar - Etel: (011) 211-4770; Tok&Stok: (011) 813-2800; Wharehouse: (011) 532-1404



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.