São Paulo, Domingo, 28 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Serra atrai apresentadora

Lili Martins/Folha Imagem
Gigi afirma que a calma do distrito estimula a criatividade


free-lance para a Folha

A apresentadora Regina Célia Anhelli, a Gigi do programa infantil "Bambalalão", exibido pela TV Cultura na década de 80, faz parte da história do distrito do Tremembé.
Gigi conta que escolheu a Serra da Cantareira para morar, em 1978, por causa da grande área verde. "Sempre achei legal morar no meio da floresta, do mato", afirma.
Desde então, a apresentadora já mudou três vezes de endereço, sem nunca ter abandonado essa região.
Ela conta que no início havia poucas casas e o que sobrava era tranquilidade. "Mas ainda dá para ouvir um pouco do canto dos passarinhos na janela de casa", diz.
Caseira assumida, Regina explica que os seus passatempos prediletos são escrever livros, navegar na Internet e gravar histórias infantis -para isso, a casa da apresentadora conta com um pequeno estúdio.
Para Regina, o crescimento populacional da região não alterou a sua tranquilidade.
"Aqui se consegue manter uma boa qualidade de vida e não falta segurança. Aliás, sinto-me mais segura na Serra da Cantareira do que nas regiões centrais da cidade."


Texto Anterior: Por dentro do distrito: Tremembé celebra hoje 109 anos de história
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.