São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2000 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PANORÂMICA DIVERSÃO PlayStation 2 marca nova geração de game Nem bem chegou, acabou. Assim foi o lançamento do novo console PlayStation 2, da Sony, na semana passada, nos EUA. As primeiras 500 mil unidades colocadas à venda praticamente evaporaram. O preço oficial de US$ 299 chegou a bater nos US$ 1.000 no site de leilões eBay. Junto ao console, a empresa lançou ainda 26 novos títulos de jogos. A Sega, fabricante do concorrente Dreamcast, disse que o modem necessário para usar todas as aplicações do PlayStation 2 só chega no ano que vem; até lá, afirmou, só com ligação de alta velocidade. Em 2001, crescerá a concorrência com a chegada do Xbox, da Microsoft, e do GameCube, da Nintendo. Mas o PS 2 já marca uma nova geração de consoles. Permite passar filmes em DVD, fazer download de músicas, disputar jogos com outros usuários e navegar na Internet. (SD) Texto Anterior: Dilbert Próximo Texto: Hackers atacam computadores da Microsoft Índice |
|