São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MSN apresenta estratégia de ação no Brasil

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Brasil está ganhando importância para a MSN. Depois de cinco anos de existência, a rede de serviços lança oficialmente uma campanha para ampliar sua participação no mercado brasileiro.
Serão investidos no país aproximadamente US$ 50 milhões nos próximos três anos -uma quantia relativamente alta, se for considerado o investimento mundial previsto para o mesmo período, US$ 150 milhões.
Também como forma de preparar essa nova participação -a empresa pretende tornar a marca MSN tão conhecida como "Office" ou "Windows"-, vem sendo realizada uma reformulação no portal brasileiro da MSN (www. msn.com.br).
Os principais destaques da mudança são a maior integração entre seu e-mail, o Hotmail, e o comunicador pessoal "MSN Messenger" -agora é possível, a partir do Hotmail, saber quem, de sua lista, está on line e, do mesmo local, iniciar um contato.
Outros serviços que apresentam mudanças são o MSN Sites, baseado no antigo Web Communities e que auxilia na criação de páginas da Internet, e o MSN Busca, ferramenta de pesquisa na Internet baseada em catálogo de sites.
A MSN também realizou uma série de parcerias de conteúdo para o portal e criou um novo canal de informática, que trará informações, principalmente, para os usuários de produtos da Microsoft, e outro destinado ao público feminino.


Texto Anterior: Browsers: Navegadores travam duelo de gigantes
Próximo Texto: Programa tem atualização
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.