|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MSN apresenta estratégia de ação no Brasil
FREE-LANCE PARA A FOLHA
O Brasil está ganhando importância para a MSN. Depois de cinco anos de existência, a rede de
serviços lança oficialmente uma
campanha para ampliar sua participação no mercado brasileiro.
Serão investidos no país aproximadamente US$ 50 milhões nos
próximos três anos -uma quantia relativamente alta, se for considerado o investimento mundial
previsto para o mesmo período,
US$ 150 milhões.
Também como forma de preparar essa nova participação -a
empresa pretende tornar a marca
MSN tão conhecida como "Office" ou "Windows"-, vem sendo
realizada uma reformulação no
portal brasileiro da MSN (www.
msn.com.br).
Os principais destaques da mudança são a maior integração entre seu e-mail, o Hotmail, e o comunicador pessoal "MSN Messenger" -agora é possível, a partir do Hotmail, saber quem, de
sua lista, está on line e, do mesmo
local, iniciar um contato.
Outros serviços que apresentam
mudanças são o MSN Sites, baseado no antigo Web Communities e que auxilia na criação de páginas da Internet, e o MSN Busca,
ferramenta de pesquisa na Internet baseada em catálogo de sites.
A MSN também realizou uma
série de parcerias de conteúdo para o portal e criou um novo canal
de informática, que trará informações, principalmente, para os
usuários de produtos da Microsoft, e outro destinado ao público
feminino.
Texto Anterior: Browsers: Navegadores travam duelo de gigantes Próximo Texto: Programa tem atualização Índice
|