São Paulo, quarta-feira, 03 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

diversão

E3 aposta em música e grifes para voltar a ter bom público

THÉO AZEVEDO
ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES

Esperando alcançar seu maior público nos últimos três anos, a E3, principal feira de games do mundo, mostra até amanhã o que as empresas da área deverão ter de melhor neste ano. Embalada por jogos musicais, como The Beatles: Rock Band e DJ Hero, a feira em Los Angeles recupera o clima de festa, sem o formato reduzido das duas últimas edições.
Com a expectativa de receber 40 mil visitantes até amanhã e a participação das grandes empresas do mercado, a E3 nunca foi tão musical.
No estande da Activision-Blizzard, por exemplo, quem rouba a cena são Guitar Hero 5, nova versão da franquia que já arrecadou US$ 2 bilhões, e DJ Hero, que acompanha um controle em forma de mesa de DJ.
Já no espaço da Harmonix, a atração principal é The Beatles: Rock Band, que traz réplicas dos instrumentos de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr. O game chega em setembro e inclui 45 canções da banda.
A Microsoft continua explorando o karaokê de Lips no Xbox 360. Para a versão Number One Hits, que chega até o final do ano, o repertório inclui Coldplay e MC Hammer.
Em outro território, a Sega resolveu seguir a linha da Nintendo, com Mario Kart, e organizou um game de corrida com seus principais astros, como Sonic e o macaquinho AiAi, que está em Super Monkey Ball.
Mais interessante, contudo, é Aliens vs. Predator, também da companhia japonesa, que promete oferecer ao jogador a opção entre ser o caçador ou a caça. Fácil de escolher, não?

PEQUENO WOLVERINE
O herói das garras ganha versão voltada para a criançada, em Marvel Super Hero Squad, com batalhas entre heróis da Marvel; Hulk, Homem de Ferro e Thor também participam da ação


Texto Anterior: Complementos para o navegador
Próximo Texto: Zeebo já está à venda no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.