São Paulo, quarta-feira, 04 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Divirta-se com a banda larga gratuitamente

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Usuários de banda larga podem aproveitar a rede para se divertirem sem gastar dinheiro. Sites gratuitos oferecem desde imagens de explorações espaciais até jogos de robôs.
A allTV (www.alltv.com.br) exibe uma programação que cobre de esportes até moda. Já o tv4all.com divulga uma lista de sites de emissoras virtuais do mundo todo.
Curiosos podem acompanhar explorações da Nasa pelo NASA-TV (spaceflight1.nasa.gov/realdata/nasatv) ou shows antigos do seu artista favorito no Digital Club Network (www.dcn.com/index.shtml).
Amantes do cinema podem conferir trailers no Movies. com (movies.go.com/trailers/index.html). Uma alternativa é conferir continuações de filmes feitas por fãs no TFN FanFilms (www.theforce.net/theater).
Para quem quer curtir música, o BBC Radio 1 (www.bbc.co.uk/radio1) guarda diversos shows produzidos por programas da emissora. Uma lista de outras rádios pode ser encontrada no Internet Radio Plaza (www.webradiolist.com).
Para os fãs de games, o UOL Jogos (www1.uol.com.br/jogos/servidores) oferece uma lista de servidores para jogar o seu game favorito, como Quake, Half-Life, Call of Duty, Battlefield e Neverwinter Nights. Logo abaixo da descrição do título, é possível conferir quantos assinantes UOL estão conectados ao servidor.
Uma lista de servidores de outros títulos pode ser encontrada no onlineg.com, que oferece de imagens de telas de vários jogos até dicas de como vencer o game predileto.
Para quem gosta de experimentar novidades, o Demos e cia. (games.terra.com.br/demosecia), do Terra Games, é uma alternativa para baixar demonstrações de lançamentos.


Texto Anterior: Serviços diferenciam provedores
Próximo Texto: Tarifas de conexão discada podem mudar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.