UOL


São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entre na pele de Homer e investigue mistérios

ESPECIAL PARA A FOLHA

Estava faltando um jogo que fizesse jus a "Os Simpsons", desenho animado que começou na televisão norte-americana e que vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Os Simpsons: Hit and Run chega para suprir essa ausência, trazendo à tela do microcomputador os cômicos personagens de Springfield.
Na cidade, surgem vespas gigantes, furgões pretos misteriosos e câmeras de vídeo por todos os lados. Na pele de Homer, Bart, Marge, Lisa e Apu, dono do supermercado Kwik-E-Mart, sua missão é desvendar o mistério.
As sete fases envolvem tarefas motorizadas e a pé, além de intensa exploração do cenário. A melhor parte é a interação com personagens e ambientes que, até agora, só podiam ser vistos na televisão. Para os fãs do desenho animado, assumir o papel do adorador de rosquinhas Homer, por exemplo, tem valor inestimável.
O game ainda reserva alguns segredos aos mais audaciosos que encontrarem toda a grana e os itens especiais. Os prêmios são minigames, carros e disfarces.
O game traz as vozes originais dos dubladores dos personagens -em inglês, é claro.
Para jogar Os Simpsons: Hit and Run, da Vivendi Universal Games (R$ 79, tel. 0/xx/11/3889-5841), é preciso ter um computador Pentium III de 700 MHz, ou equivalente, 128 Mbytes de memória, CD-ROM 4x, 1,2 Gbyte no disco rígido, placa de vídeo 3D de 32 Mbytes e Windows. (TA)


Texto Anterior: Diversão: Segunda Guerra inspira novos jogos
Próximo Texto: Canal aberto: Como remover soft indesejado de seu micro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.