São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIVERSÃO

Com 17 novas missões, game tem ação a céu aberto

Silêncio vale ouro na seqüência de Splinter Cell, agora jogado on-line

THÉO AZEVEDO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Splinter Cell chegou ao mercado no ano passado e mostrou que, mesmo em um jogo de ação, com armas e tudo mais, o silêncio pode ser o maior aliado do jogador. O protagonista Sam Fisher, agente secreto dos EUA, precisava passar por missões de infiltração em território sem deixar pistas.
Em Splinter Cell: Pandora Tomorrow, o estilo que consagrou a série foi mantido, com a adição de 17 missões, muitas delas a céu aberto, diferentemente da versão anterior, que privilegiava as invasões no interior de prédios.
A mais significativa novidade de Pandora Tomorrow, porém, é o modo multijogador, que funciona por rede local ou internet. Enquanto uma equipe precisa infiltrar-se nos ambientes sem ser vista, a outra deve justamente impedir que isso aconteça.
Há duas demos disponíveis on-line -veja em www.splintercell.com/uk/downloads.php.
Para jogar Splinter Cell: Pandora Tomorrow (R$ 99; tel. 0/xx/11/ 5505-3713), é necessário ter Pentium III de 1 GHz ou equivalente, 128 Mbytes de RAM, 3 Gbytes no disco rígido, placa de vídeo 3D de 64 Mbytes e sistema Windows.


Théo Azevedo é editor do site www.theogames.com.br


Texto Anterior: Modernidade: Erro informata é matéria-prima de arte eletrônica
Próximo Texto: Endereços on-line: Rede lembra poeta e compositor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.