São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para publicitários, estar nas redes é fundamental

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Publicitários ouvidos pela Folha são unânimes: o Twitter é uma ferramenta poderosa e fundamental.
"Todas as marcas relevantes para a sociedade já estão sendo comentadas, elogiadas e malhadas nas redes sociais, principalmente no Twitter. Ou seja, você já está lá. A diferença é se você quer ter alguma ação nisso ou não. Eu acho melhor ser ativo do que passivo", diz Sérgio Valente, da agência DM9DDB.
"O Twitter cresceu, somente em 2008, 1.328% no Brasil. Isso mostra que é uma rede com uma pertinência muito grande para o brasileiro", diz Ana Maria Nubié, da agência Click.
Esses profissionais, porém, veem algumas dificuldades no microblog. Entre elas estão a concisão da mensagem, a dispersão da audiência em milhares de perfis, a frequência dos posts e a medição do retorno das campanhas. (BR)


Texto Anterior: Em conferência, Twitter espera anunciar projetos para ganhar dinheiro e gera tensão
Próximo Texto: "Não sou guru", afirma autora de livro sobre o microblog
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.