São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O MUNDO É UMA BOLA 1

Ronaldo "Fenômeno" vira pôster gigante na Cebit
A BenQ usou o brasileiro como símbolo. O atacante, que vive maus momentos no Real Madrid, estrelou campanha cujo mote é se virar bem em espaços reduzidos.

MUNDO É UMA BOLA 2

Empresa aposta em time eliminado na véspera
A Samsung montou um estande temático sobre o time do Chelsea, que, um dia antes da Cebit, foi eliminado da Copa dos Campeões.

Texto Anterior: Sentido na pele: Toca-MP3 em miniatura produz vibração
Próximo Texto: Jetsons: Etiquetas inteligentes vão parar na cozinha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.