São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crashday une velocidade e destruição

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma gincana automotiva de velocidade e de destruição. Assim é Crashday, jogo de corridas que mistura batalhas entre veículos e manobras insanas, com poucas regras e muita ação.
Tecnicamente, ele não é brilhante, pela física pouco realista e pelos gráficos medianos, mas o que vale é a diversão. Uma das modalidades consiste em enfrentar uma arena repleta de carros armados. Ganha quem conseguir destruir mais oponentes.
Em outra, o objetivo é fazer as manobras mais malucas possíveis, mesmo que isso custe sérios danos ou cause a devastação completa do veículo. Loopings e rampas -muitas rampas- são chamarizes para longos vôos com os bólidos.
Para jogar Crashday (R$ 79, 0/ xx/11/3708-1300), que tem modo multijogador, é necessário um Pentium 5 de 1,5 GHz, 512 Mbytes de RAM, CD-ROM de 4x, 1,5 Gbytes de disco rígido, placa de vídeo 3D de 64 Mbytes. (TA)


Texto Anterior: Jogos disputam tempo do internauta
Próximo Texto: Panorâmica - Expansão: Nativos dominarão Age of Empires III
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.