São Paulo, quarta, 16 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENTRETENIMENTO

ETs de Varginha viram game de ação

AIRTON LOPES
da Reportagem Local

Conspirações, criaturas alienígenas e muitos tiros. Esses são alguns dos ingredientes do game brasileiro de ação em 3D "Incidente em Varginha", lançamento da Fábrica de Quadrinhos e da Perceptum.
Baseado no suposto contato entre extraterrestres e habitantes da cidade mineira de Varginha, que teria acontecido em 20 de janeiro de 1996, o jogo se destaca pelos cenários.
Os confrontos acontecem não só no município mineiro, mas também em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.
A baía da Guanabara, a praça da Sé e o metrô paulistano são alguns dos locais onde o jogador poderá trocar tiros com ETs e com agentes que colaboram com os invasores.
Em "Incidente em Varginha", assim como em outros games em primeira pessoa, o importante é ter uma boa mira e procurar aniquilar todos os inimigos que surgirem pela frente.

Chupa-cabras
A nave que pousa em Varginha traz dois tipos de ET.
Os Cinzas são pequenos humanóides dotados de grande inteligência e um poderoso aparato tecnológico, que inclui computadores biológicos e armas, como o implosor quântico.
A outra espécie é a dos Drakalis, os chupa-cabras, seres de pouca inteligência e extremamente ferozes.
Pode ser jogado em um computador Pentium de 100 MHz, com 16 Mbytes de memória. O CD-ROM custa R$ 45 e é distribuído pela Cia. do Software (tel. 011 414-6855).



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.