|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Presidente aposta nos anúncios
DA REPORTAGEM LOCAL
O Google está diante de uma
disputa pelo mercado de anúncios on-line e isso deve gerar bons
resultados, como a queda de preços e o aparecimento de novas
tecnologias. Isso é o que pensa
Eric Schmidt, presidente do Google, sobre a batalha que a empresa
está travando atualmente com os
portais MSN e Yahoo!.
No Press Day da empresa,
Schmidt falou sobre o atual momento do mercado vivido pelas
três gigantes. "Será uma surpresa
se, ao final dessa competição, não
houver melhores produtos na internet", falou o executivo, referindo-se ao investimento que o Yahoo! e o MSN fizeram recentemente no mercado de anúncios.
Até o lançamento do projeto AdCenter (adcenter.msn.com), a
MSN terceirizava seu setor de
anúncios, administrado pelo Yahoo!. "Se os preços caírem, essa
guerra deve favorecer também
outras empresas do mercado",
disse Schmidt.
(SV)
Texto Anterior: Internet: Google melhora buscas no computador Próximo Texto: Site inaugura podcast interativo Índice
|