São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente aposta nos anúncios

DA REPORTAGEM LOCAL

O Google está diante de uma disputa pelo mercado de anúncios on-line e isso deve gerar bons resultados, como a queda de preços e o aparecimento de novas tecnologias. Isso é o que pensa Eric Schmidt, presidente do Google, sobre a batalha que a empresa está travando atualmente com os portais MSN e Yahoo!.
No Press Day da empresa, Schmidt falou sobre o atual momento do mercado vivido pelas três gigantes. "Será uma surpresa se, ao final dessa competição, não houver melhores produtos na internet", falou o executivo, referindo-se ao investimento que o Yahoo! e o MSN fizeram recentemente no mercado de anúncios. Até o lançamento do projeto AdCenter (adcenter.msn.com), a MSN terceirizava seu setor de anúncios, administrado pelo Yahoo!. "Se os preços caírem, essa guerra deve favorecer também outras empresas do mercado", disse Schmidt. (SV)


Texto Anterior: Internet: Google melhora buscas no computador
Próximo Texto: Site inaugura podcast interativo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.