São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Versão nacional para rede chega no próximo mês

ESPECIAL PARA FOLHA

Nos EUA e no Japão, a oferta por MMORPGs parece não ter fim, mas no Brasil o quadro é diferente. Aqui, o gênero é bastante apreciado, mas poucos estão ao alcance do bolso do jogador.
O brasileiro interessado em jogar Star Wars Galaxies, baseado nos filmes da série "Star Wars", além de adquirir a versão importada do game, terá que pagar mensalidades em dólar.
São raros os MMORPGs gratuitos. Em alguns casos, o download do jogo e o tempo de experiência são de graça. Passado o prazo, só continua jogando quem paga.
Algumas produtoras nacionais estão desenvolvendo RPGs on-line como alternativa acessível ao bolso dos jogadores brasileiros.
No final de março, Erynis (www.ignisgames.com.br) será lançado no mercado nacional. O valor previsto para a mensalidade é de R$ 19,90, mas, segundo a Ignis, empresa que desenvolve o jogo, haverá planos mais acessíveis, porém com limitação de horas mensais.
Em desenvolvimento desde 1999 pela Criação Digital (www.tay.com.br), Natherdeep não tem data de lançamento definida, mas uma versão beta deve chegar no mês de julho. (TA)


Texto Anterior: Hora do brinquedo: Como participar de jogo on-line de graça
Próximo Texto: Confira os lançamentos para este ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.