São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Televisão digital cabe na palma da mão, mas tem sinal instável

DA REPORTAGEM LOCAL

A idéia de receber sinal digital em uma televisão que cabe na palma da mão é tentadora. Mas, ao ligar a PocketTV, da Telesystem, o espectador tem de se acostumar a engasgos constantes, imagens quadriculadas e perdas temporárias de sinal.
Nos testes realizados pela Folha, na região central de São Paulo, a TV teve boa sintonia quando ligada em locais abertos. Foi possível assistir às programações de sete canais, como Globo, SBT e MTV.
Mas, ao ser usada em uma viagem de carro -passatempo para quem enfrenta engarrafamentos ou longas distâncias-, a TV se mostrou muito instável: personagens de novela viravam fantasmas e nem sempre o som acompanhava as cenas.
O aparelho, que tem tela de 3,5 polegadas e pesa 130g, conta com recurso de legendas. Tem entrada para cartão de memória SD de até 1 Gbyte, o que permite gravar a programação e reproduzir fotos e arquivos de música. A bateria durou cerca de quatro horas e meia. O preço sugerido é de R$ 839. (DA)


Texto Anterior: Balanço: TV digital deve chegar a 645 mil brasileiros até dezembro
Próximo Texto: Asus Eee PC vai de desligado a pronto para usar em 30s
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.