São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Team Sabre simula batalhas no Irã e na Colômbia

THÉO AZEVEDO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Enquanto em Delta Force: Black Hawk Down as batalhas aconteceram nas ruas devastadas da Somália, Team Sabre (R$ 49, tel. 0/xx/11/4224-2404), pacote de expansão para o jogo, leva a guerra para o Irã e para a Colômbia.
A série Delta Force tem como destaque a preocupação em caracterizar conflitos bélicos com o máximo realismo. Aparentemente, Team Sabre deixa isso um pouco de lado -suas missões assumem estilo mais cinematográfico. Há explosões a poucos metros de distância do jogador, balas que passam perto do ouvido e ação quase ininterrupta.
Como é de costume na série, os objetivos são bem variados e vão desde explodir barcos com drogas até resgatar reféns em uma plataforma petrolífera. A dificuldade em Team Sabre é ainda maior do que no jogo original. Para complicar a vida do jogador, o número de vezes que ele pode salvar seus avanços é limitado.
Team Sabre traz três novas armas e três novos veículos. Também foram adicionados cinco mapas para o modo multijogador. Para jogar Team Sabre, além da versão original do jogo Delta Force: Black Hawk Down, é necessário ter um Pentium III de 733 MHz ou equivalente, 256 Mbytes de memória RAM, 750 Mbytes de espaço no disco rígido, placa de vídeo 3D de 32 Mbytes e sistema operacional Windows.


THÉO AZEVEDO é editor do site www.theogames.com.br


Texto Anterior: Diversão: Jogo reproduz batalhas dos EUA no Iraque
Próximo Texto: Imagem digital: Apesar da baixa resolução, câmera de celular permite boa impressão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.