São Paulo, Quarta-feira, 21 de Abril de 1999
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Som on line vira a estrela da Internet World, em Los Angeles

das agências internacionais

Muito som pela Internet. Essa foi uma das tendências da Internet World, realizada na semana passada em Los Angeles, nos EUA. Arquivos de música para pegar na rede mundial e música ao vivo diretamente do navegador são algumas das novidades.
Durante o evento, gigantes como AT&T e Microsoft disputavam o público para provar qual era o melhor formato para pegar músicas na Internet.
Na terça-feira, a Microsoft anunciou com grande pompa e festa com presença do blueseiro Buddy Guy o formato MS Audio.
A gigante das telecomunicações AT&T fez apresentações, argumentando que o formato a2b é anterior ao MP3 e melhor que ele.
IBM e Sony também entraram na dança. Lançaram uma versão de testes de um programa de áudio e mostraram um novo equipamento da Casio. Os planos são oferecer ao internauta música à prova de pirataria, disponível na rede mundial.
IBM e RealNetworks anunciaram parceria para criar um formato de música que possa ser obtido na rede gratuitamente. A RealNetworks é uma das pioneiras em áudio ao vivo pela Internet.
O objetivo é oferecer música em ciberdomicílio e acabar com o terror da indústria fonográfica à pirataria on line.

Informações em 3D
Um outro conceito que foi destaque: informação em três dimensões. A idéia, lançada pela Intel, é apresentar o conteúdo mais importante das mensagens de correio eletrônico em três dimensões ou com uma luz piscando.
Esse sistema também seria indicado para comércio eletrônico.

Portal personalizado
O Lycos foi um dos últimos portais a oferecer personalização da página. Os internautas que se inscreverem no site estarão fornecendo informações que poderão ser úteis para comércio eletrônico.


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