São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPORTE

Sites vão acompanhar ao vivo o GP Brasil

MARÍLIA RUIZ
da Reportagem Local

Os torcedores da F-1 que não estiverem nas arquibancadas de Interlagos no próximo domingo ganharam uma boa alternativa para acompanhar o GP Brasil, além das tradicionais transmissões pelas emissoras de rádio e TV.
Nesta temporada, vários sites estão apostando nas transmissões ao vivo das provas da categoria para aumentar a sua audiência.
Além das transmissões, alguns desses sites oferecem todo tipo de informação sobre os GPs, as equipes e os pilotos que disputam o Mundial deste ano.
Dados históricos, estatísticas, notícias diárias e entrevistas com personalidades do esporte também podem ser facilmente encontrados na Internet.
Uma das páginas por meio da qual será possível acompanhar, on line, a corrida do próximo domingo no circuito paulistano é a Formula1.com, acessada pelo www.formula1.com, em inglês.
Além de trazer os tempos da prova, o site mostra notícias diárias da modalidade e entrevistas com pilotos e dirigentes.
Outro endereço que traz as corridas em tempo real é o Daily F1, no www.dailyf1.com, com visualização em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, finlandês e sueco. O Daily F1 também inclui um glossário com a explicação dos principais termos do esporte, uma opção que permite ao internauta fazer downloads de vídeos e fotos, links para um jogo de memória e para um jogo interativo de apostas para cada GP do Mundial.
Também em inglês, o site Atlas F1, que é acessado pelo endereço www.atlasf1.com, traz mapas detalhados de cada um dos circuitos que recebem o Mundial.
Também é possível encontrar informações sobre a venda de ingressos para todas as corridas da temporada, dicas para quem vai aos autódromos e um link que indica uma seção de dados históricos de cada um dos 51 campeonatos já disputados da modalidade.
Outros sites estrangeiros que fazem acompanhamento ao vivo são o www.f1live.com, que usa recursos da TV digital para atualizar as informações, e o www.rtl.com, da TV alemã.
Entre os sites nacionais que anunciam o acompanhamento do GP Brasil ao vivo estão o www.grandepremio.com.br e o www.pitstop.com.br.
As administradoras desses sites dizem que a visualização das corridas será tão rápida quanto a dos sites estrangeiros.


Texto Anterior: Palms cabem na mão e mandam e-mails
Próximo Texto: Barrichello é da Stewart, diz site oficial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.