São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bilhar simula jogo com realismo

Reprodução
Game que simula bilhar traz mesas e bolas refletem sombras


ESPECIAL PARA A FOLHA

Em tempos modernos, o bilhar saiu dos bares e foi à tela do PC.
World Championship Snooker 2003 leva ao micro a fina nata desse jogo, com direito à física realista e à presença de feras, como o escocês Stephen Hendry, um dos principais "snookers" da década de 90. Você tem a chance de vencê-lo no jogo, tarefa nada fácil.
O game traz tudo o que um bom simulador de bilhar deve oferecer: diversas modalidades de jogo e modo multijogador para rede local ou internet. Conforme o jogador progride e supera os desafios, um sistema de recompensas libera novas mesas e jogadas.
O jogo recria com sucesso a atmosfera de glamour e requinte que cerca as competições de bilhar, dando atenção à aparência dos jogadores.
Também dá para notar reflexos nas bolas e as marcas no feltro da mesa após um tempo de partida.
É uma opção interessante para quem gosta de se divertir com bilhar ou até mesmo para os que não apresentam muita habilidade pelos bares afora. World Championship Snooker 2003 (R$ 79), da Electronic Arts, funciona a partir de chip Pentium III de 700 MHz ou equivalente, 128 Mbytes de RAM, CD-ROM 8x, 1,5 Gbyte de espaço em disco, placa de vídeo 3D de 32 Mbytes e Windows.
A versão de testes está disponível em www.codemasters.com/downloads/displayfiles.php?showdetails=12396. O tamanho do arquivo para download tem 90 Mbytes. (TA)


Texto Anterior: Brinque de Deus
Próximo Texto: Cinema: Cinemas começam a apostar em tecnologias de exibição digital
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.