São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empire Earth tem 500 mil anos de história

ESPECIAL PARA A FOLHA

O jogo de estratégia Empire Earth pode ser considerado abrangente. A ação se desenvolve ao longo de 500 mil anos de história, indo até o século 22. Numa mesma partida, o jogador pode começar com homens das cavernas e evoluir para soldados e veículos futuristas.
Mas o game acaba sendo incoerente. No início, o soldado emprega uma clava para abater e comer sua presa, mas, na era futurista, ele caça com uma arma de laser. Será que no futuro não haverá jeito mais rápido de se alimentar?
Há vários ângulos de visão: pode-se optar pela câmera posicionada superiormente ou utilizar os recursos de zoom e rotação, que permitem ver as batalhas como se estivesse ao vivo. Pode ser jogado até por meio de quatro campanhas épicas e no modo multijogador via rede local ou internet.
Empire Earth (R$ 69, tel. 0/xx/11/3889-5841), da Vivendi Universal Games do Brasil, reúne o que há de melhor nas conhecidas séries de estratégia Civilization e Age of Empires. Para rodá-lo, é necessário um Pentium II de 350 MHz, 64 Mbytes de RAM, CD-ROM, 550 Mbytes no disco rígido, placa de vídeo 3D PCI ou AGP de 8 Mbytes e sistema Windows.



Texto Anterior: Worms Blast muda estilo da série
Próximo Texto: Panorâmica - Acesso: Cidade Internet lança novo provedor gratuito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.