São Paulo, Domingo, 21 de Fevereiro de 1999
Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA ASTROLOGIA

A realidade não é nenhum desastre

No céu de fevereiro o Sol transita R>por Peixes, Vênus ingressa em Áries para logo entrar em conjunção com Júpiter, e a Lua que cresce em Touro estará fora de curso a partir das 18h36 de hoje até 16h54 de amanhã, horário de Brasília, quando ingressa em Gêmeos.
Enquanto isso, aqui na Terra, começa um pequeno período em que as coisas podem dar certo para os humanos. Muitas são as adversidades, inúmeros os obstáculos e terríveis os perigos que há no caminho. Mas as almas que não tenham desistido da felicidade e da sua consequente prosperidade haverão de reconhecer as possibilidades que se abrem.
Não é necessária a perfeição, pois essa está realmente muito longe de acontecer, e as circunstâncias que rodeiam as possibilidades que se abriram são tudo, menos tranquilas ou simples. A aparência é que o universo inteiro está conspirando contra a felicidade humana.
A realidade não é perceptível pelos sentidos físicos, pois a realidade não é objetiva. A realidade é composta por todos os fatores subjetivos que germinam na alma do mundo. São perceptíveis por meio da oração, por meio dos sonhos e por meio da difusa fé que anima os humanos a continuar lutando entre o céu e a Terra.




E-mail: astro@o-quiroga.com


Se a sua mente inquisitiva permitir, poderá experimentar outra dimensão da existência

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Grandes expectativas começam a ser depositadas em você. Já que sempre quis muito, este é o momento para comprovar até que ponto isso é verdade e, principalmente, até que ponto você se torna capaz de administrar tal grandeza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ainda que não consiga trazer para a realidade as suas idéias mais bonitas, pelo menos aproveite o ensejo abstrato para melhorar o seu estado de ânimo. Com a boa vontade renovada, perceberá que as coisas andam muito melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não há momento mais apropriado que o atual para encontrar quem guie os seus passos entre o céu e a Terra. Deixe de lado a vontade de fazer tudo por si só. Mas tenha a delicadeza de somente se relacionar com pessoas íntegras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não haverá melhor hora que a atual para aproveitar as aberturas do destino. Não se importe com as dificuldades, mas sim em se atrever a tentar o que antes parecia impossível. Há uma brecha pela qual as coisas boas podem acontecer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Idéias maravilhosas estão começando a ser captadas pela sua mente e podem ser estabilizadas em forma de pensamentos até que chegue a hora de passá-las para a realidade. Esse processo merece atenção e cuidado. Você pode.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se a sua mente inquisitiva o permitir, poderá experimentar uma outra dimensão da existência: viver sem necessariamente compreender o que acontece. Tal dimensão é experimentada por meio de fortes emoções. Entregue-se a elas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você tem vontade de relacionar-se. Do outro lado há aceitação e boa capacidade de entendimento. Nada será obstáculo suficiente para barrar a aproximação das almas. Quanto mais forte o obstáculo, mais intenso será o desejo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Todos os pequenos assuntos que em geral dariam muito trabalho, e também um pouco de tédio, são agora os que haverão de abençoá-lo com a certeza de realizações maiores. Não tema dar os primeiros passos, ainda que forem pequenos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agora é hora de fazer valer seus desejos. Isso pode torná-lo um pouco incompreensível, ou egoísta, aos olhos de outrem, porém agora não é momento de explicações. A força dos desejos impera e há algo certo por trás deles.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aqueles planos misteriosos que ficaram rondando a sua alma durante bastante tempo têm no momento atual um campo propício de realização. Continue com a sua habitual discrição, mas ocupe seu tempo de forma eficiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O que a sua alma tanto procura não está longe, em outro mundo, ou em relacionamentos que não existem ainda. O que a sua alma procura está ao alcance da mão, no óbvio mundo cotidiano que oculta as melhores oportunidades.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nada do que diga ou faça conseguirá ocultar os reais interesses materiais que aninham na sua alma. Por isso, melhor será, se quiser aproveitar este momento, que se entregue à realidade e faça o necessário para ganhar dinheiro.



Próximo Texto: Joyce Pacowitch
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.