São Paulo, domingo, 29 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Lua nos torna mais presentes em casa

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Às 12h07, a Lua entra em Touro, signo terrestre no qual favorece o contato com a natureza e faz o domingo ser excelente para desacelerarmos nosso ritmo e curtirmos as coisas boas e simples da vida.
A Lua vibra fortalecida em Touro, por isso nos torna mais presentes em casa e anuncia um bom momento para agradarmos a família.
Nosso romantismo está em alta, mas será importante que não nos deixemos levar pelo ciúme e pela possessividade, procurando preservar um clima tranquilo nas relações sentimentais.
Plutão e a influência harmoniosa do Sol continuam a nos revigorar sob todos os pontos de vista.

ÁRIES(21 mar. a 20 abr.)
A Lua em Touro provoca em você certa necessidade de desacelerar o ritmo e curtir as coisas pausadamente, sem pressa ou ansiedade. Dica: Você vive um período estimulante e restaurador, durante o qual poderá se reciclar sob todos os aspectos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No começo da tarde, a Lua entra em seu signo e até as 12h38 de terça estará energizando você, além de facilitar os assuntos pessoais. Dica: Como nosso satélite forma um aspecto tenso com Netuno, procure manter a objetividade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A passagem da Lua pelo signo anterior ao seu aconselha você a aproveitar o domingo para relaxar e se reequilibrar interiormente. Dica: Os momentos dedicados à prática da meditação serão muito fortalecedores do ponto de vista íntimo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora a Lua está em Touro, por isso o domingo será ótimo para você frequentar clubes ou associações, estar com o amigos e curtir a vida em grupo. Dica: Procure não alimentar preocupações de espécie alguma e tire o dia para relaxar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O fato de a Lua transitar pelo ponto culminante do seu céu natal aumenta o seu carisma e permite que você faça mais sucesso em seu círculo social. Dica: Não se envolva em situações nebulosas nas relações pessoais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua necessidade de viver novas aventuras está sendo reforçada pela Lua, que anuncia um domingo estimulante, ótimo para você sair da rotina. Dica: Adote uma alimentação saudável e mantenha-se longe de qualquer coisa que possa intoxicar você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A posição lunar faz o domingo ser excelente para você mergulhar profundamente em seu próprio íntimo e tomar consciência de si. Dica: Você está em condições de entender melhor suas reais motivações, podendo agir mais de acordo com elas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua passa a ativar o signo que complementa o seu, por isso sua necessidade de contato tende a se acentuar e você poderá curtir melhor os outros. Dica: O astral em casa tende a se mostrar confuso e não convém querer esclarecer muito as coisas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O domingo será excelente para você cuidar do organismo e se desintoxicar por meio de uma dieta totalmente natural, rica principalmente em líquidos e fibras. Dica: Plutão continua captando os raios solares e faz você estar muito agitado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No que depender da Lua, o domingo será agradável e estimulante para você, que poderá sair, se divertir e se dedicar plenamente às atividades de lazer. Dica: Os assuntos do coração irão muito bem, desde que você não se iluda nem espere demais.

AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
Hoje a Lua tensiona Netuno, que se acha em seu signo, por isso mantenha a objetividade e faça tudo com redobrada atenção. Dica: Plutão e o Sol reforçam sua necessidade de se relacionar e trocar idéias descontraidamente com os amigos.

PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
Hoje seu regente Netuno está em desacordo com a Lua, portanto supere certa tendência para alimentar pensamentos confusos, seja realista e procure ver o mundo como ele é. Dica: Convém você refletir antes de dizer ou assinar qualquer coisa.



Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.