Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

GVT começa operação comercial em São Paulo

Serviço vale para três bairros da capital

DE SÃO PAULO

A operadora GVT anunciou ontem o início de sua operação na capital paulista. A empresa já atua na cidade desde 2004, mas restrita às grandes empresas.

Com a autorização da Prefeitura de São Paulo, a empresa começou a construir sua rede no início deste ano. O investimento inicial é de R$ 400 milhões para cobrir quatro bairros: Santana (zona norte), Tatuapé (zona leste), Santo Amaro (zona sul) e Pinheiros (zona oeste) --este só terá o serviço no início do próximo ano.

No portal (www.gvt.com.br/sampa), é possível consultar onde as vendas já estão ativas. O plano básico custa R$ 181 e inclui 36 canais de TV, sendo 10 em HD, conexão à internet de 25 Mbps, e telefonia fixa com chamadas locais ilimitadas.

O preço sobe com o aumento do número de canais e a velocidade de internet, que pode chegar a 150 Mbps.

A empresa garante entregar 100% da velocidade de internet contratada porque, segundo o presidente da GVT, Amos Genish, a rede da GVT é composta por anéis de fibra óptica que se estendem até a casa do cliente.

No pior cenário, a fibra chega a 200 metros do cliente. Essa distância extensão pode ser até 25 vezes maior nas redes convencionais, que não usam fibra.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página