Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tecnologia

Executivo do Google alfineta rival por estratégia social de negócio

DE SÃO PAULO - "Faturamos um bocadinho mais que o Facebook: US$ 30 bilhões, ante US$ 1 bilhão", disse Félix Ximenes, diretor de comunicação do Google. Com a frase, concluiu anteontem sua participação -permeada por alfinetadas à rede social- no Social Media Week, realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som).

Antes de o Google apresentar sua a estratégia de "integrar a web" com suas ferramentas, Leonardo Tristão, diretor de novos negócios do Facebook, discorreu sobre a intenção de levar ao usuário todo tipo de serviço para que não recorra a outra fonte.

"A gente quer que o Facebook continue existindo. Eles são bons geradores de links para o YouTube", disse Ximenes. O maior direcionador, no entanto, ainda é o Orkut, "que fede, mas não está morto",disse.

(HELTON SIMÕES GOMES)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.