Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jornais

Folha é destaque em conferência alemã de publicidade

A Folha será destaque na Conferência de Publicidade em Jornais da Alemanha, promovida pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-Ifra, na sigla em inglês) em conjunto com a BDZV, a "Associação Nacional de Jornais" alemã.

O evento começa hoje em Berlim. Marcelo Benez, diretor de publicidade da Folha, será um dos 14 conferencistas dos dois dias do encontro, que debaterá os negócios que envolvem as publicidades do setor, numa fase de transição.

A organização da conferência diz que o exemplo da Folha chama a atenção da indústria de jornais e indica que é possível crescer mesmo numa mídia madura como a impressa, usando "estratégias diferenciadas e inovadoras".

"Será mostrada a crescente coleção de casos diferenciados de publicidade que temos estimulado o mercado a veicular no jornal, na Folha.com, nos tablets e nas revistas produzidas pela Folha", diz Benez, que detalhará também ações do jornal para distribuição do conteúdo de notícias em multiplataformas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.