Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tecnologia

Dona do BlackBerry lança celulares para se manter forte entre latinos

DA ENVIADA A CARTAGENA - Dois modelos de smartphones básicos são a aposta da RIM, fabricante do BlackBerry, para manter a relevância entre os latinos. A canadense lançou ontem os telefones Curve 9320 e Curve 9220 -no Brasil, chegam em junho. Perdendo espaço para a Apple e para celulares Android nos EUA e na Europa, a RIM foca onde ainda cresce. Na Colômbia, 70% dos celulares vendidos são da RIM. No Brasil, tem 7% do mercado, segundo a IDC.

A jornalista PAULA LEITE viajou a convite da RIM

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.