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'Bebê Rindo ao Rasgar Papel' conquista Prêmio Folha UOL

'Pôneis Malditos' fica em segundo; escolha é feita por anunciantes, a partir do Datafolha

Fotos Reprodução/YouTube
'Bebê Rindo ao Rasgar o Papel', feito pela Africa para o Itaú
'Bebê Rindo ao Rasgar o Papel', feito pela Africa para o Itaú

DE SÃO PAULO

Com a campanha "Bebê Rindo ao Rasgar o Papel", do banco Itaú, o vice-presidente de mídia da agência Africa, Luiz Fernando Vieira, venceu a versão 2012 do Prêmio Folha UOL de Mídia.

O evento ocorreu anteontem, no HSBC Brasil, em São Paulo, e contou com a participação dos principais profissionais de mídia do mercado.

O Prêmio Folha UOL de Mídia se diferencia pelo formato. Não há inscrições. As melhores estratégias de mídia são eleitas pelos anunciantes.

"É um prêmio inovador pela forma de avaliar", diz Marcelo Benez, diretor de publicidade da Folha.

"Quem define o ganhador é quem contrata o serviço do mídia", afirma Enor Paiano, diretor de publicidade e comércio eletrônico do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Para chegar ao resultado, o Datafolha entrevistou 254 tomadores de decisão da área de marketing de empresas que estão entre os 300 maiores anunciantes do país.

PREMIADOS

O segundo lugar ficou com Luiz Ritton, da LewLara/TBWA, pela campanha "Pôneis Malditos", da Nissan.

Paulo Camossa, da Almap BBDO, ficou em terceiro, com "Pode Ser", da Pepsi.

Lica Bueno (F/Nazca, com duas campanhas da Skol) e Daniella Gallo (Ogilvy, com campanha para a Claro) também concorreram.

"Bebê Rindo ao Rasgar o Papel" é o comercial de TV mais popular da internet em 2012, com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. A campanha, orçada em R$ 15 milhões, foi trabalhada em múltiplas plataformas.

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