São Paulo, sábado, 02 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

E EU COM ISSO?

Cliente tem direito à troca se der problema

DE SÃO PAULO

A Fundação Procon-SP recomenda que, antes de comprar um carro usado, o consumidor consulte o cadastro de reclamações do órgão para saber se há o registro de queixas contra a loja onde pretende adquirir o veículo.
Se o carro comprado em loja apresentar problema, o prazo para reclamar é de até 90 dias. Se o problema não for resolvido em 30 dias, o consumidor pode pedir a troca por outro do mesmo tipo ou solicitar o cancelamento da compra.


Texto Anterior: Carro usado perde 18% do valor após a crise de 2008
Próximo Texto: Venda de veículos novos bate recorde no primeiro trimestre
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.