São Paulo, segunda-feira, 14 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DICAS

Carteiras são mantidas

DE SÃO PAULO

Após uma semana em que a maioria das ações recomendadas acumulou valorização, houve poucas alterações nas carteiras sugeridas pelas corretoras.
Planner e Alpes mantiveram o mesmo portfólio, enquanto a Geração Futuro optou apenas por retirar Petrobras PN e incluir Ultrapar PN, papel considerado defensivo, de baixo risco.
De acordo com o analista Leonel Pitta, da consultoria Lopes Filho & Associados, os papéis da estatal devem ficar de lado (sem apresentar grandes variações) nos próximos dias, até que seja realizada a capitalização da empresa. A operação foi aprovada pelo Senado nesta semana, mas os detalhes ainda não estão definidos.
"Os investidores devem aguardar a oferta de ações, quando os ativos são vendidos com desconto", afirma.
Já a SLW Corretora fez alterações em quatro dos cinco papéis sugeridos. Entraram Gerdau PN, Randon PN, Natura ON e Suzano PNA.
De acordo com Pedro Galdi, analista chefe da SLW, "o forte crescimento da economia doméstica, em associação com a recuperação da economia dos Estados Unidos, deverá ser fator preponderante para a melhora de faturamento e geração de caixa da Gerdau".


Texto Anterior: Crédito com garantia em imóvel ganha espaço no país
Próximo Texto: Catarinense lidera ranking
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.