São Paulo, terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MÍDIA 2

Publicidade on-line supera a de jornais impressos nos EUA

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - Pela primeira vez na história os anunciantes nos EUA vão gastar mais com propaganda na internet do que com anúncios em jornais impressos, diz a empresa eMarketer.
O gasto com publicidade on-line vai crescer 13,9% em 2010, para US$ 25,8 bilhões, enquanto o gasto com anúncios em jornais impressos cairá 8,2%, para US$ 22,8 bilhões. Para o ano que vem, a empresa prevê que esse movimento deva continuar.
"Executivos de marketing estão direcionando seus orçamentos para a mídia digital conforme mais consumidores migram para a internet", diz o presidente-executivo da eMarketer, Geoff Ramsey.


Texto Anterior: Mídia 1: Gasto mundial com anúncio deve ter leve desaceleração em 2011
Próximo Texto: Internet: Google é processado por mostrar imagens de roupas íntimas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.